domingo, 3 de novembro de 2013

Ação de Vândalos Prejuizo para Toda a Comunidade


Semana passada fomos agraciados com a ação deplorável de pessoas irresponsáveis e inconsequentes que agiram na calada noite na praça em frente a nossa sede social.

Destruindo as tampas de concreto que  fecham a entrada da fiação para os postes de iluminação da praça, para roubarem os fios, como não bastasse, destruíram o cadeado da caixa de força e danificaram o equipamento, deixando a  área as escuras.
                       


                                        Com essa ação deplorável,  toda a população que transita pela área no período noturno sofre as consequências, ficando a mercê dos perigos que podem  acompanhar a escuridão, além da creche que ficou com sua área externa desprotegida.



Avisada por  moradores das proximidades, fizemos contato com a GCM, que prontamente  enviou uma viatura ao local, e nos orientou quanto as providências.


                                             

 Em seguida, foi comunicado a Infra -Estrutura, que se fez presente no local com uma equipe que avaliou a situação, porém para restauração do equipamento, teremos que aguardar na fila, pois esse tipo de ocorrência está acontecendo com frequência em vários locais público da cidade, o que torna impossível o conserto imediatamente, e pela necessidade de se contar com equipes de setores diversos, para realização do trabalho.
Para a agilização desta ocorrência, tivemos a atenção imediata do nosso amigo e vereador Genival Gomes, na pessoa do seu assessor, o senhor Olair Santana, que nos visitou e acompanhou toda a ação, e a quem agradecemos .


 Reconhecemos as dificuldades do setor da infra estrutura,  e,  ficamos na torcida de que não tenhamos que aguardar  por muito tempo nessa pendência e que nenhum morador venha a ser vítima da escuridão na área.
E fica também o nosso repúdio contra o vandalismo que a cada dia vem tomando conta das nossas cidades, tirando-nos o sossego, a tranquilidade, a paz, e  comprometendo os bons resultados da administração pública que já  sofre a cada dia com  gastos , cujos valores poderiam ser usados em melhorias e novos projetos, beneficiando toda a população.


Nosso bairro é muito bonito, agradável e seus moradores são pessoas de bem e do bem, que desejam o melhor para a comunidade, e não concordam com atitudes destruidoras dos vândalos.
Temos muito o que requisitar da prefeitura,  para melhorar cada vez mais nossa comunidade, e a cada estrago, perdemos  capacidade de  construir coisas novas e necessárias para o nosso crescimento.










Nenhum comentário: