sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Em busca de mais segurança





Reunião define mais segurança para o distrito de Bonfim Paulista
Representantes das polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal participaram da reunião na sede da Administração Regional


 
Divulgação

Em reunião foram definidas ações de segurança para o Distrito de Bonfim Paulista


Um encontro realizado nesta sexta-feira, 09, na sede da Administração Regional de Bonfim Paulista, com a finalidade de discutir meios para promover mais segurança para os munícipes, reuniu representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Conseg e Administração Regional.

O administrador regional, Durval Madureira, o cabo Ederson Hermínio Piovani, da Polícia Militar; Antônio Sergio Pereira, delegado da Polícia Civil; Jefferson Matiello, chefe de Treinamento da Guarda Municipal; e Osmar R. Tocantins Neto, presidente Conseg de Bonfim Paulista, abordaram vários assuntos. Entre as ações ficou definido que o patrulhamento a pé será realizado pela PM, o atendimento da base da PM se estenderá por 24h, a ROMU também fará patrulhamento constante. Uma nova reunião entre Administração Regional, Polícia Civil e Delegacia Seccional será realizada para solicitar que o 7º Distrito mantenha um investigador de plantão.

“Tentamos atender as reivindicações dos moradores do Distrito de Bonfim. Hoje conseguimos realizar parte delas, há tempos reivindicada, que é intensificação do patrulhamento e, consequentemente, mais segurança. Seguiremos com nosso trabalho sempre buscando o melhor para a população”, afirmou o administrador de Bonfim, Durval Madureira.

Nenhum comentário: