segunda-feira, 3 de março de 2014

Carta da Presidente

                                  
                              

Carta da Presidente

Começamos o ano já com muito trabalho.

Reformar a nossa sede, repleta de problemas devido aos desgaste do tempo, agravados pelo vandalismo sofrido, temos recebido a colaboração dos comerciantes através da doações de produtos como as tintas e de amigos na doação de mão de obras. Ainda falta muito para darmos ao nossa sede a cara idealizada, de um local que nos represente, que nos acolha devidamente enquanto moradores do bairro.
Estamos com um bom relacionamento com a Administração Municipal, assim como com a Câmara Municipal, na pessoa do então vereador Genivaldo Gomes e sua assessoria, que tem ouvido nossas demandas, está fiscalizando as irregularidades do bairro com bastante atenção e realizando as ações de que são de sua responsabilidade.
Temos lidado com levantamento dos pontos escuros e reparos da iluminação pública assim como das questões ambientais como poda e capinas , o lixo em áreas públicas e vazamentos de água potável, e recuperação das vias asfálticas.                                     
                                                         
Temos participado das ações da administração  pelas questões relacionadas ao PAC 3, Mobilidade Urbana , assim como participado das reuniões ligadas a Projetos da Transerp e o Novo Transporte Coletivo 
Ribeirão Preto.

Estamos recolhendo assinaturas na Campanha "Queremos Bom Prato no HC Campus e divulgando para quem quiser participar o link> www.facebook.com/prefeituramunicipal

Mas principalmente elaborado projetos para o bairro para os próximos anos!!
Para termos sucesso em sua execução, contamos com a colaboração dos moradores do bairro: precisamos de pessoas animadas e ativas, dispostas a doar um pouco de seu tempo, energia, habilidades, conhecimentos…

Para acompanhar mais de perto os trabalhos da AMALBA, siga o nosso blog->  ou Encontre-nos no <
_> .facebook.com/pages / >você pode receber as últimas notícias do bairro em seu e-mail.

Buscando sempre a união entre os vizinhos e o trabalho em prol do bairro, desejamos a todos um excelente ano!

Eunice Terra Fomm
Presidente

Nenhum comentário: