terça-feira, 4 de março de 2014

Lucas Terra Oliveira.



 Hoje comemoramos o aniversário de mais um morador de nosso bairro.


Trata-se de meu sobrinho amado Lucas Terra Oliveira. 





Sempre escrevo uma crônica, mas ao deparar com as homenagens de sua mãe e de seu irmão, desisti de escrever, e apenas transcrevo para cá essas belíssimas  palavras ditas (escritas) por quem convive intimamente com o nosso homenageado.
Escreve a mãe:                                     

HOJE ANIVERSÁRIO DO LUCAS TERRA DE OLIVEIRA/Meu Filho, Feliz Aniversário

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebezinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.

Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!

 Por: Neusa de Carvalho Terra Oliveira
















E o irmão Samuel Terra Oliveira
Um irmão pode ser a 
continuação de nós mesmos, 
como a nossa mão é a 
extensão de nosso braço.

Você é isso para mim, uma 
continuação do meu jeito de 
ser, de viver e de olhar o 
mundo.
Acho que conseguimos 
aprender o que nossos pais nos 
ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje 
comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os
momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no
despertar do seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua
companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem
íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.
Feliz Aniversário, te adoro muito.


Aos  pais José João/ Neusa de Oliveira Terra, nossos parabéns e gratidão pelo cuidado e 

esmero com que educou seus dois filhos, dando-nos a certeza de termos dois cidadão 

dignos de serem chamados Cristão!

Deus em sua infinta bondade, permaneça em vosso lar e em vossos corações sempre!


Feliz Idade Nova Lucas! Deus te abençõe!

Nenhum comentário: